Salvador: Teatro SESI Rio Vermelho recebe o lançamento da campanha ‘minhaculturanatv’

Projeto ‘minhaculturanatv’ será lançado no Teatro SESI Rio Vermelho, com a participação dos artistas que gravaram o jingle e o videoclipe.

Projeto ‘minhaculturanatv’ será lançado no Teatro SESI Rio Vermelho, com a participação dos artistas que gravaram o jingle e o videoclipe.

Idealizada pelo ator e jornalista Arlon Souza, a campanha ‘minhaculturanatv’ será no dia (09/10/2018) (terça-feira), às 19 horas, no Teatro SESI Rio Vermelho, com a participação dos artistas que gravaram o jingle e o videoclipe. Entre eles, o poeta Alex Simões, os cantores/compositores Armando Lui, Bruno Maiky, Geysa Maiana (banda Coro de Cor), Claudia Cunha, Dão, Daniel Farias, Glauco Neves, Juliana Ribeiro, Mariella Santiago, Pedro Pondé, Sérgio Akueran, Tainah e o coreógrafo Matias Santiago – cada um representando a sua arte, na Música, Teatro, Dança, Poesia e Literatura, Cinema e em tudo que caiba nesse manancial afetivo. O evento, que também terá recital de poemas, pocket shows e palco livre, conta com a presença de gestores de televisão, profissionais da Imprensa e representantes das pastas de Cultura dos governos municipal e estadual, que farão a abertura falando brevemente das suas contribuições para a inclusão cultural e a diversidade artística.

A proposta é sensibilizar e chamar atenção da Imprensa, com foco principalmente em emissoras de TV, para a inclusão de artistas, projetos, grupos e eventos que não se enquadram na cultura pop nem na cultura de massa. Mostrar que é papel da televisão incluir, difundir e fomentar os artistas dessa cadeia, para que haja maior democracia cultural. O clipe gravado por 13 artistas baianos tem a poética da música e arranjo de Luciano Salvador Bahia, letra de Denisson Palumbo e Daniel Farias, gravação e mixagem de Nairo Elo (Nairo Studio), direção de fotografia, montagem e edição de Renato Semanovschi e Lucinha Semanovschi (João de Barro Filmes), o apoio precioso do Estúdio WR (WR Bahia) e a produção e direção de Arlon Souza.

A campanha ‘minhaculturanatv’

Artistas pela inclusão cultural na TV começou no ano passado, apoiada pelo Teatro SESI Rio Vermelho, através de mesas-redondas que reuniram comunicadores, artistas e gestores de televisão, entre agosto e setembro de 2017. Você encontra os conteúdos produzidos para a campanha na página www.facebook.com/minhaculturanatv/

‘minhaculturanatv’ conta ainda com o apoio da Fausto Júnior Cinema e Vídeo, do designer Fábio Ramon, dos fotógrafos Sérgio Isensee e Fábio Bouzas, da Polo Cultural Marketing e Produções, da Katuka Africanidades, do estilista Ismael Soudam, de Ivete Hair Stylist, do Yemanjá Bistrô, Solar Gastronomia e Ateliê Fios de Mar.

Agenda

O que: Lançamento da campanha ‘minhaculturanatv’

Quando: 9 de outubro, às 19 horas

Onde: Teatro SESI Rio Vermelho

Endereço: R. Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho, Salvador

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]