Salvador: PM retira traficante das ruas flagrado com 120 pedras de crack e 11 pinos de cocaína

Policiais apreendem 120 pedras de crack, 11 pinos de cocaína, aparelho celular e quantia em dinheiro.

Policiais apreendem 120 pedras de crack, 11 pinos de cocaína, aparelho celular e quantia em dinheiro.

Conhecido como ‘Rato’, Laerte do Nascimento Amaral, 22 anos, foi flagrado por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico com 120 pedras de crack e 11 pinos de cocaína, na localidade de Pirangi, no Bairro de Brotas, em Salvador. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (19/10/2018), por volta das 13 horas.

De acordo com o comandante da Rondesp/Atlântico, major PM Edmundo Assemany Júnior, as guarnições estavam em patrulhamento quando abordaram ‘Rato’. “Além das drogas, foram apreendidos um celular e R$ 208. Encaminhamos ele e os materiais para a Central de Flagrantes da Polícia Civil”, explicou.

Laerte foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já tinha passagem por porte ilegal de armas na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]