Salvador: Duobem apresenta show no Projeto Segundas Do Chorinho

Cartaz anuncia Duobem e convidados no Segundas do Chorinho.

Cartaz anuncia Duobem e convidados no Segundas do Chorinho.

Na noite de 1º de outubro de 2018, o Projeto Segundas Do Chorinho – Ano 7 convida o Duobem, formado por Elisa Goritzki (flauta) e Victor Sales (violão 7 cordas e guitarra), que apresenta composições consagradas com novos arranjos e interpretações, recebendo sempre amigos chorões como convidados especiais da noite, para juntos interpretarem clássicos do choro e da música popular brasileira, assim como vários outros músicos que sobem espontaneamente ao palco no formato ‘Roda de Choro’.

O Segundas Do Chorinho tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras do ano, às 20 horas, na Varanda do SESI Rio Vermelho, em Salvador, quando apresenta grupos e artistas que trabalham com o Chorinho. Uma verdadeira Vitrine do Choro na Bahia, com vários grupos convidados, tendo o formato de um convidado a cada semana, numa parceria Hessel Produções, Siri Produções, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

Duobem

Formado por dois músicos experientes, Elisa Goritzki (flauta) e Victor Sales (violão 7 cordas e guitarra), que já atuam no cenário do choro há muitos anos, o DUOBEM surgiu no ano de 2005 em Salvador. Cada um dos integrantes traz experiências dentro do choro, tanto de âmbito nacional quanto internacional, o que permitiu uma troca grande de informações e ideias musicais, que têm contribuído para a inspiração de novos elementos em seus arranjos e interpretações.

O Duobem busca traduzir para os dois instrumentos – a flauta e o violão, toda a riqueza musical do Choro, presente na dimensão camerística que este gênero musical instrumental brasileiro traz em sua essência. Dentro do Choro podem ser vistos vários estilos musicais como o baião, a valsa, o maxixe, polca, samba-choro, dentre outros.

Agenda

O que: Projeto Segundas Do Chorinho – Ano 7

Quando: sempre às segundas-feiras, às 20 horas

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]