Salvador: Base Comunitária de Narandiba inicia Semana da Criança

45 alunos do Karatê do Saber e Desbravadores conheceram o Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

45 alunos do Karatê do Saber e Desbravadores conheceram o Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

A Base Comunitária de Segurança (BCS) Narandiba, iniciou nesta segunda-feira (08/10/2018), a Semana da Criança com diversas programações. No primeiro dia de atividades os 45 alunos do Karatê do Saber e Desbravadores conheceram o Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar. Na oportunidade, as crianças aprenderam sobre os trabalhos realizados pelos policiais e as aeronaves usadas em operações.

“Levar as crianças para conhecer o trabalho da polícia é de fundamental importância no sentido de aproximação da PM e comunidade. Na visita ao GRAER, as crianças ficaram encantadas com os aviões e helicópteros”, contou o comandante da BCS/Narandiba, capitão Alã Carlos dos Santos.

Ainda segundo ele, nesta terça-feira (9), os alunos do Colégio Estadual Governador Otávio Mangabeira, visitarão os Batalhões de Choque e de Operações Policiais Especiais (Bope). Com apoios da Panificadora Super Pão e do Restaurante Corumbamba um grande lanche será promovido durante o passeio.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]