+ Manchetes >

Salvador: Adolescente é apreendido com smartphones e cartões de créditos no Bairro de Valéria

Policiais apreenderam 10 smartphones e sete carcaças de aparelhos iPhone, canivetes, cartões de passagem, de banco, oito chips e quatro carteiras.

Policiais apreenderam 10 smartphones e sete carcaças de aparelhos iPhone, canivetes, cartões de passagem, de banco, oito chips e quatro carteiras.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria), na noite de domingo (21/10/2018), com 10 smartphones e sete carcaças de aparelhos iPhone modelos 5 e 6, em uma residência localizada numa área conhecida como Lagoa da Paixão, no Bairro de Valéria.

As guarnições faziam rondas quando foram informadas sobre um assalto. Com a ajuda de outro aparelho, a vítima rastreou a localização do objeto e comunicou aos policiais. Durante as buscas, um jovem foi visto entrando numa casa, onde foram encontrados materiais roubados, entre eles sete carcaças de iPhones modelos 5 e 6, dois iPhones 5, dois iPhones 6, um iPhone 4, um iPhone 7, quatro aparelhos celulares de diferentes modelos, dois canivetes, cartões de passagens de metrô, de banco e de Bolsa Família, oito chips e quatro carteiras.

“O adolescente disse ser aliciado por um adulto, que também estava na casa, mas conseguiu fugir”, explicou o comandante da 31ª CIPM, major Élson Pereira, acrescentando que o menor, encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), “confessou participação em assaltos a mando desse bandido, que continua procurado pelas guarnições”.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]