Rondesp Atlântico apreende pistola alemã de uso restrito em Salvador

Policiais apreendem pistola de fabricação alemã calibre 9mm, carregador alongado, munições, trouxas de maconha e pinos de cocaína.

Policiais apreendem pistola de fabricação alemã calibre 9mm, carregador alongado, munições, trouxas de maconha e pinos de cocaína.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam, no final da manhã desta segunda-feira (01/10/2018), uma pistola alemã de uso restrito, na localidade do Planeta dos Macacos, em Salvador. O armamento estava com o traficante Filipe Mendonça Santos, 28 anos, conhecido pelo apelido de ‘Nariga’.

Os militares faziam patrulhamento de rotina no Bairro de São Cristóvão e ao abordarem um grupo no Planeta dos Macacos houve confronto e Nariga acabou atingido.

Mesmo socorrido para o Hospital Menandro de Faria o criminoso não resistiu. O restante do bando conseguiu escapar.

Além da pistola de fabricação alemã, calibre 9mm (uso restrito), foram também encontrados carregador alongado, munições, 24 trouxas de maconha e 14 pinos de cocaína.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]