Provas para concurso da Guarda Municipal de Feira de Santana serão aplicadas em 23 locais

Prova objetiva para concurso público da Guarda Civil Municipal visa o preenchimento de 50 vagas.

Prova objetiva para concurso público da Guarda Civil Municipal visa o preenchimento de 50 vagas.

A prova objetiva para o concurso público visando o preenchimento de 50 vagas na Guarda Civil Municipal de Feira de Santana será aplicada em 23 locais no próximo domingo (21/10/2018). De caráter classificatório, a prova terá duração máxima de três horas. Será iniciada as 9 horas. A abertura dos portões será às 8 horas e o fechamento às 8:45 horas.

Os candidatos devem acessar o site da empresa responsável pelo concurso (www.eplconcursos.com.br), efetuar o login e acessar a opção ‘Cartão do Candidato’, onde contém todas as informações necessárias para realização da prova.

Distribuição de vagas

Como prevê a Lei, três vagas são destinadas às pessoas com deficiência, dez para afrodescendentes e indígenas, 15 serão para candidatos oriundos de escolas públicas e 22 para a ampla concorrência.

O concurso terá oito etapas: provas objetiva e de títulos – ambas classificatórias, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exames de saúde física e toxicológico, pesquisa social Eliminatório e curso de formação – todos de caráter eliminatórios.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]