Programação especial ocorre em Feira de Santana durante a XVI Semana do Idoso

Grupo de Samba de Roda do Centro Dona Zazinha Cerqueira.

Grupo de Samba de Roda do Centro Dona Zazinha Cerqueira.

Danças, oficinas, rodas de conversa e exposições farão parte da programação da XVI Semana do Idoso em Feira de Santana. Realizada entre os dias 1 e 3 de outubro de 2018, a semana é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana para celebrar o Dia do Idoso, comemorado no Brasil no dia 1º de outubro.

A abertura do evento acontece às 9 horas da segunda-feira, 1º, no estacionamento da Prefeitura, com as boas vindas das autoridades e organizadores do evento. A manhã do primeiro dia ainda contará com a apresentação do Coral do Centro de Convivência Isa e Almerinda, do grupo de Samba de Roda do Centro Dona Zazinha, além de uma sessão de alongamento e exposição de trabalhos manuais e fotografias.

Na terça-feira, 2, as atividades também começarão às 9 horas, mas serão realizadas no SESC do Tomba. Estão programadas apresentações culturais, aulão de Zumba e também uma manhã de cuidados para os idosos, com aferição de pressão, vacinas, cortes de cabelo, massagens relaxantes, entre outros serviços.

Na quarta-feira, 3, o evento também acontecerá no SESI, mas tomará tanto a manhã quanto a tarde. Entre os programas da manhã estão terapias integrativas, ioga do riso e uma sessão de naturopatia reiki, que é uma técnica tibetana de cura pelas mãos. O encerramento acontece no fim da tarde, com um baile animado por Waldômio e seus teclados.

Confira a programação

1 de outubro, das 9 às 12 horas

Boas Vindas das autoridades e organizadores; Apresentação do Coral – Isa e Almerinda; Alongamento; Samba de Roda – Zazinha Cerqueira; Exposição de trabalhos manuais e fotografias. Programação ocorre no estacionamento da prefeitura

2 de outubro, das 9 às 12 horas

Apresentações culturais; Coral da UNIMED; Universidade Aberta da Terceira Idade “Nunca conte pra mamãe”; Aulão de Zamba com Domingos Mincarone; Sou Mais Zazinha – Zazinha Cerqueira; Grupo Condanças (ACATI); exposição de trabalhos manuais e fotografias; aferição de pressão, tipagem sanguínea, vacinas, cortes de cabelo, massagens relaxantes e maquiagem. Programação ocorre no Centro SESC de Feira de Santana – Rua Guaratatuba, 345 – Tomba.

3 de outubro, das 8 às 17 horas

Manhã: Terapias Integrativas; Ioga do Riso; Dança Circular; Oficina da memória; Naturopatia Reiki.

Tarde: Desfile; Apresentação: Sustentabilidade Nunca Sai de Moda; Apresentação musical – Zazinha Cerqueira; Baile com Waldômio e seus teclados. Programação ocorre no Centro SESC de Feira de Santana – Rua Guaratatuba, 345 – Tomba.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]