Polícia Civil localiza em Valença homem envolvido em mais de 120 homicídios

Policiais apreendem pistola ponto 380, quantia em dinheiro e celulares.

Policiais apreendem pistola ponto 380, quantia em dinheiro e celulares.

Após denúncia anônima, policiais do Setor de Investigação da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença) localizaram na noite desta quarta-feira (03/10/2018), o líder do tráfico de drogas no baixo sul, Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como Cicinho, no centro da cidade de Valença, no momento em que recolhia dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Ele é apontado pela polícia como autor ou mandante de mais de 120 homicídios na região, além de fornecer armas e drogas para outros integrantes de uma facção criminosa. Já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e homicídio no presídio de Serrinha.

No centro da cidade os policiais identificaram Cicinho num Voyage cinza, de placa QOF 8696, e começaram a acompanhar o veículo. Nas imediações do trevo que dá acesso ao bairro Novo Horizonte fizeram a interceptação.

“Quando Cicinho percebeu a aproximação dos investigadores, já desceu do carro atirando diversas vezes, e no confronto foi atingido”, explicou o responsável pela 5a Coorpin, delegado José Raimundo Pinto, lembrando que uma guarnição da 33a Companhia Independente da Polícia Militar (Valença) deu apoio na operação.

Ainda de acordo com o coordenador regional, Cicinho chegou a ser socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Valença, contudo não resistiu aos ferimentos. Com o traficante, a polícia encontrou uma pistola ponto 380, R$ 12.324 e dois celulares, que foram apresentados no Complexo Policial do município.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]