Pavimentação da Rua Medeiros Neto proporcionará mais uma opção de tráfego na região sul de Feira de Santana

Obras de Pavimentação da Rua Medeiros Neto, no Bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

Obras de Pavimentação da Rua Medeiros Neto, no Bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

Iniciada há poucos dias, as obras de urbanização da Rua Medeiros Neto, no Sítio Matias, seguem a todo o vapor. Essa artéria será mais uma opção de trafegabilidade na região sul, ligando a Rua do Telégrafo a Rua El Salvador, no conjunto Feira VII.

Além dela, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai executar o complemento da Rua Vesparsiano, que ainda não é pavimentado, totalizando na implantação de 6.700 metros quadrados de calçamento e 970 metros lineares de meio fio.

O serviço está a cargo da Construtora 5M e é fruto de investimentos no valor de R$ R$ 242 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado Lúcio Vieira Lima.

A expectativa é de que a obra seja concluída dentro dos próximos três meses, caso não chova. Enquanto isso, os moradores da localidade já comemoram o andamento dos serviços.

Vai desafogar o trânsito em horários de pico, diz morador

“Esse é um benefício grande para a localidade. Além de acabar com os transtornos devido aos buracos e a lama, a Rua Medeiros Neto será uma opção de trafegabilidade para os moradores, desafogando algumas ruas em horários de pico”, considerou o pedreiro, que é morador da localidade, João Silva.

Valorização dos imóveis

João Carlos Lopes, morador há 17 anos da Rua Medeiros Neto, comemora o benefício destaca a valorização dos imóveis, após a conclusão da obra. “Além disso, vai resolver o problema da lama, buracos e a poeira”, pontua.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]