Parques de Feira de Santana recebem milhares de visitantes neste Dia das Crianças

No Dia das Crianças, famílias inteiras visitam parques de Feira de Santana.

No Dia das Crianças, famílias inteiras visitam parques de Feira de Santana.

O Parque Erivaldo Cerqueira recebeu, neste feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, mais de sete mil visitantes. Famílias inteiras ocuparam mesas e ou estenderam lençóis e tapetes sob as árvores e aproveitaram as sombras e a brisa. Também comemoraram, com presentes e comida farta, o Dia das Crianças.

Eduardo Malaquias liderou uma caravana formada por 25 pessoas, entre filhos, mulher, cunhados e outros parentes. O grupo chegou cedo e ocupou uma das mesas instaladas sob as árvores pela administração do parque. Protagonizaram uma festa à parte.

“Aqui é um espaço muito bom para este tipo de encontro. Além das árvores, existe uma grande quantidade de animais e brinquedos onde as crianças se divertem o dia inteiro”. Ele também elogiou as condições dos sanitários e a limpeza do parque. “Toda a estrutura está em condições ideais de uso”.

Outra família numerosa foi a comandada por Alessandra Souza, com quase 20 pessoas rodeando uma mesa com comida variada e olhos pidões. “É um encontro muito importante para todos nós e que gostamos de participar”. Para ela, este tipo de reunião familiar além de ser extremamente animado, é de baixo custo. “Tudo fica baratinho”.

A adolescente Vitória levou o filho Victor Gabriel, de pouco mais de um ano, para comemorar no Parque do Geladinho, o primeiro Dia das Crianças juntos. “Está sendo um dia dos mais animados para todos nos. Aqui é muito bom para um passeio”.

O diretor do Departamento de Áreas Verdes, Deodato Peixinho, disse que os parques da cidade – o Frei José Monteiro Sobrinho, localizado na zona sul, são excelente opções para encontros familiares e festejos de datas específicas. “Temos excelentes estruturas e ricas faunas e árvores que são curtidas por todos que nos visitam”.

Outros milhares de pessoas visitaram o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. Lá, as crianças participaram de muitas brincadeiras, com os equipamentos fixos do espaço, ou em outros colocados temporariamente.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]