Orquestra Juvenil de Feira de Santana apresenta composições da MPB no Centro de Cultura Amélio Amorim

Orquestra Juvenil de Feira de Santana realiza o concerto Músicas Brasileiras.

Orquestra Juvenil de Feira de Santana realiza o concerto Músicas Brasileiras.

Célebres canções brasileiras, de compositores como Alceu Valença, Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e outros conhecidos artistas compõem o repertório proposto pela Orquestra Juvenil de Feira de Santana para o concerto Músicas Brasileiras, que acontece no dia 19 de outubro de 2018, às 19:30 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAA), em Feira de Santana.

Em única apresentação, o espetáculo contará com aproximadamente 80 integrantes do Coro Formação e da orquestral do Núcleo Antônio Gasparini, um dos 13 núcleos do programa NEOJIBA.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do CCAA, de segunda a sexta-feira em horário comercial, e no dia do espetáculo a partir das 17 horas.

O evento tem patrocínio da OL Papéis e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Conta também com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]