Operação Gêmeos recupera veículo roubado em Salvador

Carro recuperado por policiais da Operação Gêmeos.

Carro recuperado por policiais da Operação Gêmeos.

Equipes da Operação Gêmeos da Polícia Militar recuperam um Renault, modelo Oroch, com restrição de roubo, na noite de terça-feira (09/10/2018), no Bairro Campinas de Pirajá, em Salvador, por volta das 17 horas. O carro fora roubado na manhã do domingo (7), na Avenida São Cristóvão, em frente ao shopping.

Tiago da Cruz de Miranda, 24 anos, e Flávio Cerqueira Cardoso, 30, foram flagrados com o veículo durante rondas de rotina da unidade. “Após a verificação do chassi, identificamos alteração da placa para PJU-0741. A original, PKB-1861, tinha restrição do roubo”, explicou o comandante da Operação Gêmeos, major PM Gabriel Neto.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, localizada nas dependências do Detran.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]