Operação conjunta localiza traficante em Santa Maria da Vitória

Policiais apreendem um revólver calibre 32, facas, quatro celulares, um tablete de maconha e pedras de crack.

Policiais apreendem um revólver calibre 32, facas, quatro celulares, um tablete de maconha e pedras de crack.

Durante uma operação conjunta no início da tarde desta sexta-feira (05/10/2018), policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, localizaram Fábio da Silva Leite, com drogas e armas numa casa, no Bairro do Setor Planalto.

Quando os policiais entraram na residência, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e outro de prisão preventiva, Fábio começou a atirar contra as equipes. No confronto foi atingido e não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Leivison Rodrigues da Silva, da Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória, no interior foram encontrados um revólver calibre 32, facas, quatro celulares, um tablete de maconha e pedras de crack.

Ainda segundo Rodrigues, Fábio respondia por homicídio e roubo em Brasília e por tráfico de drogas na Bahia. “Encontramos com ele uma quantidade de dinheiro, provavelmente resultado da venda de entorpecentes”, explicou. Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial, onde também foi lavrada a ocorrência.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]