“O Brasil conseguiu se livrar do PT”, afirma líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): o PT manchou a política diante do povo.

Luiz Augusto (Lulinha): o PT manchou a política diante do povo.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (29/10/2018), repercutiu a vitória no segundo turno de Jair Bolsonaro (PSL) sobre Fernando Haddad (PT) na disputa para a Presidência da República.

“Podemos respirar aliviados. Finalmente, o Brasil conseguiu se livrar do PT. O povo mostrou que nem sempre os ricos e poderosos vencem. O povo se conscientizou e deu a devida resposta. Uma campanha feita com pouco dinheiro, porém rente com povo. A partir de hoje, não existe mais partido A ou partido B. O partido é o povo. Bolsonaro vai trazer qualidade para a educação, saúde, segurança, economia, transporte e agricultura. O PT manchou a política diante do povo. Agora, a população voltou a ver a política com bons olhos. Que Deus o abençoe nessa jornada”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]