Mesa-redonda sobre Shakespeare e musicais é realizada em Salvador

A roteirista e escritora Adriana Falcão participa da mesa-redonda Abrindo os Caminhos: Shakespeare, Teatro, Música e Bahia.

A roteirista e escritora Adriana Falcão participa da mesa-redonda Abrindo os Caminhos: Shakespeare, Teatro, Música e Bahia.

A escritora e roteirista de séries de sucesso da Rede Globo, Adriana Falcão (A Grande Família / Mister Brau), o diretor teatral Márcio Meirelles (Ó Pai Ó / Romeu e Julieta) e o professor da Universidade Federal da Bahia e diretor, João Sanches (Entre Nós / Egotrip), participam da mesa-redonda Abrindo os Caminhos: Shakespeare, Teatro, Música e Bahia, nesta terça-feira (30/10/2018), às 17 horas, no Teatro Gregório de Mattos, em Salvador. A entrada é gratuita e as senhas vão ser distribuídas, a partir das 16 horas, no local do evento.

O encontro integra a programação da Fábrica de Musicais, iniciativa do Coletivo 4 e da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, que tem como objetivo promover o intercâmbio artístico entre profissionais locais com de outras regiões do país para fomentar a estética dos espetáculos de musicais.

O resultado da Fábrica de Musicais é a montagem de Sonho de uma Noite de Verão, clássico de William Shakespeare, na versão de Adriana Falcão, adaptado e dirigido por João Falcão com o Coletivo 4. Na modernização da centenária comédia do autor inglês, Adriana traz a ação da peça para a maior festa de rua do mundo: o Carnaval de Salvador. Estreia programada para março de 2019.

Agenda

Quando: 30 de outubro, das 17 às 20 horas

Onde: Teatro Gregório de Mattos

Endereço: Praça Castro Alves – s/n Centro – Salvador

Capacidade da mesa-redonda: 200 pessoas

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]