Mercado de Arte Popular de Feira de Santana oferece postos de serviços aos usuários

Mercado de Arte Popular oferece serviços como lan house, livrarias espírita e de cordel, tabacaria, chaveiros, ourives, além de Caixa Eletrônico 24 horas.

Mercado de Arte Popular oferece serviços como lan house, livrarias espírita e de cordel, tabacaria, chaveiros, ourives, além de Caixa Eletrônico 24 horas.

O Mercado de Arte Popular de Feira de Santana, além de ser opção de compras de artesanatos e restaurantes, oferece alguns serviços aos transeuntes e turistas.

No equipamento, as pessoas encontram lan house, livrarias espírita e de cordel, tabacaria, chaveiros, ourives além de Caixa Eletrônico 24 horas. “Com essa gama de serviços, o MAP traz praticidade aos seus usuários, sobretudo por ser um equipamento turístico centenário”, observa a diretora de Turismo, Graça Cordeiro.

Ela cita ainda que no MAP há um posto de informações do Movimento Água e Vida, onde são coletados óleo de cozinha usado e papeis recicláveis, bem como serviços de barbearia, consertos de aparelhos eletrônicos e costureira para customização de roupas e reparos.

No local também está instalado o espaço literário, onde são encontradas obras específicas de autores feirenses.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]