Meninas do Bairro Aviário participam do projeto ‘Desfile de Primavera’ em Feira de Santana

Moradoras do Bairro Aviário tem a oportunidade de realizar sonho através do projeto Desfile de Primavera.

Moradoras do Bairro Aviário tem a oportunidade de realizar sonho através do projeto Desfile de Primavera.

Desfilar numa passarela de moda é o sonho de muitas meninas, especialmente na adolescência. Algumas moradoras do Bairro Aviário tiveram a oportunidade de realizar esse desejo no último sábado (29/09/2018), através do projeto Desfile de Primavera, iniciativa do Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU).

“Além de lembrar a chegada da estação da primavera, o evento tem a finalidade de promover a socialização entre a comunidade. É um momento de entretenimento e de realização do sonho realizado destas garotas, que sempre desejaram estrear em uma passarela”, disse Ivanilde Julião dos Santos, uma das organizadoras do desfile, juntamente com Ana Alice Pereira Vitório.

Sorridente e com brilho nos olhos, a orientadora social, Dilza Matos Garcia, 35, não escondeu a emoção diante do resultado do evento. “É uma iniciativa de inclusão que realmente tem que ser muito prestigiada pela comunidade. Hoje aqui estou maravilhada e muito feliz por ver essas meninas tão empolgadas e esforçadas, pois é uma porta que está se abrindo na vida delas”, comenta.

O evento recebeu o apoio da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana, e de empresas que se propuseram a incentivar jovens e adolescentes da comunidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]