Margareth Menezes será homenageada pelo Bloco Os Mascarados no Carnaval 2019 de Salvador

A cantora Margareth Menezes será homenageada na comemoração de 20 anos do Bloco Os Mascarados.

A cantora Margareth Menezes será homenageada na comemoração de 20 anos do Bloco Os Mascarados.

O Bloco Os Mascarados vai homenagear Margareth Menezes na comemoração dos seus 20 anos no Carnaval 2019. Uma das fundadoras do bloco, no qual se manteve à frente por 10 anos, a cantora baiana vai puxar o trio do bloco mais plural de Salvador durante todo percurso da folia no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na quinta-feira de Carnaval. As celebrações dos 20 anos de Os Mascarados prosseguem com a segunda edição do Baile Os Mascarados, comandado pelas cantoras Márcia Short, Carla Cristina e Amanda Santiago, no dia 10 de novembro, com o mesmo clima carnavalesco que, em setembro, contagiou seus foliões na boate SAN, do Grupo San Sebastian. Ainda em outubro, o bloco vai promover uma festa em um espaço maior da cidade, ainda sem atração e data definidas.

Em clima de celebração, o Bloco Os Mascarados vai chegar com tudo no Carnaval 2019. São 20 anos do bloco que já nasceu com a identidade de ser o mais democrático, plural e alegre da folia de Salvador. Com o convite ‘Seja quem você quiser’, milhares de foliões trocam suas identidades por personagens e fantasias inusitadas, que dão brilho e um colorido especial aos seus desfiles, sempre às quintas de Carnaval, no Circuito Dodô. Com esta proposta, há duas décadas Os Mascarados surgiam no Carnaval da Bahia para fazer a diferença no meio de milhares de abadás que tomavam conta dos circuitos da folia. Um bloco gratuito, com uma trajetória de sucesso em resgatar a alegria e a forma lúdica de se divertir fantasiado, que o consolidou como o mais plural e alegórico da cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]