MAC Feira de Santana recebe a 3ª edição do Bailares Festival de Dança

3ª edição do Bailares Festival De Dança promove Oficinas, Workshops, Espetáculos, Palestras e Roda de Conversa, reunindo bailarinos profissionais, amadores.

3ª edição do Bailares Festival De Dança promove Oficinas, Workshops, Espetáculos, Palestras e Roda de Conversa, reunindo bailarinos profissionais, amadores.

De outubro a novembro, Feira de Santana recebe a 3ª edição do Bailares Festival De Dança. O evento promove Oficinas, Workshops, Espetáculos, Palestras e Roda de Conversa, reunindo bailarinos profissionais, amadores e interessados pela dança em um único espaço.

A programação aqui no MAC acontece nesta sexta-feira (26/10/2018), às 19 horas. Na ocasião acontecerá uma palestra sobre Empoderamento Feminino na Dança, com Angela Cheirosa, roda de conversa sobre Políticas Públicas voltadas para a dança, além de uma performance solo com Janahina Cavalcante – FUNCEB.

Idealizado pela Trupe Mandhala, grupo de Dança Étnica Contemporânea formado em Feira de Santana, o projeto surgiu a partir da percepção da necessidade de fomento a ações mais amplas voltadas para a artes na cidade, trazendo a dança como linguagem primordial, com o intuito de incentivar o desenvolvimento, bem como o fortalecimento do público para esta área, possibilitando acesso gratuito às aulas e espetáculos realizados por profissionais qualificados. Além disso, o projeto ainda pretende trabalhar a dança em suas vertentes curativas e terapêuticas, promovendo a inclusão de mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio de vivências em dança e a ocupação de direito dos espaços culturais.

Agenda

O que: 3ª edição do Bailares Festival de Dança

Quando: de 26 de outubro a 17 de novembro, às 19 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]