Juazeiro: CIPE Caatinga recebe mais de 60 crianças do Lar Maria de Nazaré

Crianças do Lar Maria de Nazaré realizam visita à sede da CIPE Caatinga.

Crianças do Lar Maria de Nazaré realizam visita à sede da CIPE Caatinga.

A garotada do Lar Maria de Nazaré teve uma manhã diferente, conhecendo a sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, em Juazeiro, nesta segunda-feira (08/10/2018). A ação foi em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela unidade, com brincadeiras e entrega de presentes para 60 jovens que são acolhidos pela instituição.

Segundo o comandante da Cipe Caatinga, major PM Wildon Reis, esta não é primeira vez que a companhia oferece um apoio à entidade. “Em abril entregamos alguns alimentos arrecadados na 1º Corrida da Caatinga. Agora tivemos o privilégio de apresentar nossa sede e trocar carinho com essa galerinha”, declarou.

O Lar Maria de Nazaré funciona há 26 anos e atende crianças e adolescentes de 4 a 17 anos. Foi fundado por Raimunda Dias da Silva, que sustenta o projeto através de doações. Em vídeo, dona Raimunda agradeceu a televisão que a Cipe presenteou, dizendo “estar muito feliz, que agora pode assistir ao jogo do Flamengo com a criançada”.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]