Grupo São João emite nota de repúdio depois que ônibus do transporte público de Feira de Santana foi incendiado

Ônibus coletivo da empresa São João é vandalizado no Bairro Aviário, em Feira de Santana.

Ônibus coletivo da empresa São João é vandalizado no Bairro Aviário, em Feira de Santana.

Em nota, encaminhada nesta quinta-feira (25/10/2018) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o Grupo São João repudia ataque ao ônibus com número de ordem 23014, que operava na Linha 018-Aviário/35º BI, incendiado nas imediações do final de linha do Bairro Aviário, em Feira de Santana. “O ato criminoso, inadmissível, ameaçou a integridade física e a vida de pessoas, especialmente dois colaboradores da empresa”.

Nota do Grupo São João: ‘Ato de vandalismo contra ônibus da Empresa São João’

O Grupo São João vem a público repudiar o ataque ao ônibus com número de ordem 23014, que operava na Linha 018-Aviário/35º BI, incendiado nas imediações do final de linha do Bairro Aviário – conhecido como Alto das Pombas, nesta quinta-feira (25), por volta de 6 horas.

O ato criminoso, inadmissível, ameaçou a integridade física e a vida de pessoas, especialmente dois colaboradores da empresa – um motorista e uma cobradora – bem como da comunidade que utiliza o sistema de transporte público.

Ainda, consideramos uma agressão ao patrimônio da empresa e acaba por prejudicar a cidade de Feira de Santana que depende do serviço essencial de transporte coletivo urbano.

Todavia, conforme estabelecido pela Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT), o serviço está garantido em caráter especial no bairro, a partir de 6 horas desta sexta-feira (26), sob segurança reforçada da Polícia Militar, e o veículo destruído pelo fogo já foi substituído por outro ônibus com mesma capacidade operacional.

Ainda, a Auto Ônibus São João Ltda. esclarece que todas as informações foram relatadas às autoridades policiais, no Complexo Policial Investigador Bandeira, por meio de boletim de ocorrência, formalizando o registro da notícia crime.

O nosso objetivo é contribuir para a instauração de inquérito e a devida apuração dos responsáveis na expectativa de encontrar alternativas para reforçar, ainda mais, a segurança ao transporte coletivo da segunda maior cidade do Estado.

O Grupo São João reitera o seu compromisso e a transparência de sempre com a população de Feira de Santana, bem como a prestação de um serviço de transporte público urbano com eficiência operacional, focado na satisfação e confiabilidade do usuário.

Auto Ônibus São João Ltda.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]