Governo da Bahia entrega reforma de Instituto de Educação em Feira de Santana

A Secretaria da Educação da Bahia entrega reforma do Instituto de Educação Gastão Guimarães, em Feira de Santana.

A Secretaria da Educação da Bahia entrega reforma do Instituto de Educação Gastão Guimarães, em Feira de Santana.

A Secretaria da Educação da Bahia entregou, nesta quinta-feira (04/10/2018), a reforma do Instituto de Educação Gastão Guimarães, localizado em Feira de Santana (118 km de Salvador). O ato contou com a presença do diretor do diretor do Núcleo Territorial de Educação de Feira de Santana (NTE 19), Ivanberg Lima, além de gestores, educadores e estudantes.

A reforma da unidade de ensino, que oferta os ensinos Fundamental II e possui 2 mil e 300 alunos matriculados, incluiu a substituição da rede elétrica, adequação da cozinha e do refeitório, pintura geral, reforma dos banheiros, revisão do telhado, troca de portas e fórmicas dos quadros das salas de aula e reforma da passarela de acesso aos módulos. Além disso, foi realizada a pintura, demarcação e troca de alambrados da quadra esportiva.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).