Fiéis celebram 22ª Festa do Senhor dos Passos, em Feira de Santana

procissão realizada na Avenida Senhor dos Passos.

Procissão realizada na Avenida Senhor dos Passos.

Lágrimas anuviavam os olhos das fieis à porta da Paróquia Senhor dos Passos – Arquidiocese de Feira de Santana, na manhã deste domingo (30/09/2018). A emoção tinha como causa a chegada dos andores à Paróquia; Senhor dos Passos, ao lado de sua mãe Maria das Dores, acabavam de chegar para receber as demonstrações de fé da 22ª Festa do Senhor dos Passos.

A procissão, que teve início por volta das 8 horas, saiu do Hospital Dom Pedro de Alcântara em direção à igreja central. Crianças vestidas de anjos, mulheres, homens, jovens e idosos: como uma demonstração de fé inabalável, todos dispostos a carregar os 12 andores e demais artefatos até a sede da Paróquia.

A 22ª Festa de Senhor dos Passos teve início no último dia 23 de setembro e contou com variada programação como: A Noite da Família e a da Cidade, que homenagearam, respectivamente, as famílias, Feira de Santana e suas paróquias.

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho participou da procissão e da missa celebrada na manhã deste domingo pelo padre Gilvan Pereira de Brito; ele substituiu o arcebispo Dom Zanone, que não pôde se fazer presente à celebração da missa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]