Feira de Santana: Vereadores criticam modelo de gestão do presidente eleito Jair Bolsonaro

Alberto Nery: não acredito em um projeto que faz apologia à violência.

Alberto Nery: não acredito em um projeto que faz apologia à violência.

Ao desejar ao presidente eleito Jair Bolsonaro um bom governo o vereador Alberto Nery (PT) criticou o modelo de gestão pregado pelo futuro líder da nação ao discursar na na Câmara Municipal de Feira de Santana, revelou decepção com os grandes medalhões das igrejas do país e desaprovou as propostas de redução da maioridade penal e mudanças no Estatuto do Desarmamento.

“Não acredito em um projeto que faz apologia à violência. O novo presidente vai reunir sua equipe para mudar o Estatuto do Desarmamento e reduzir a maioridade penal. Mas, para isso, precisamos mudar a desigualdade social do país, dar oportunidade para esses jovens estudar e trabalhar. Punir um adolescente não é a solução”, refletiu.

“Precisamos de paz e não de guerra”, diz José Menezes

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (29) parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro e desejou sabedoria para conduzir a administração do país a partir de 1º de janeiro de 2019. “Que esse novo presidente venha tirar os brasileiros dessa situação que nos encontramos. Sei que não é fácil governar um país, mas vamos nos apegar a Deus para que ele venha abençoar e que esse homem venha fazer um bom trabalho”, afirmou.

O edil destacou a importância de o novo presidente mudar o discurso e deixar de fazer alusão à violência. “Discordo de Edvaldo que o presidente vai governar com a Bíblia e a Constituição. Isso é mentira porque o negócio dele é a metralhadora. Bolsonaro fez campanha pregando as armas. Espero que o presidente, a partir de 1º de janeiro de 2019, reveja seus conceitos e veja que para governar é melhor estar com a Bíblia”, destacou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) rebateu a declaração do colega do PROS. “No pronunciamento da vitória. O presidente Bolsonaro fez uma oração de agradecimento. Ele tem consciência que para governar precisa estar sobre as orientações da Bíblia Sagrada e da Constituição Federal”, avaliou.

De volta com a palavra, o vereador Filé voltou a reforçar o desejo de ver a nação brasileira bem governada. “Nós, brasileiros, precisamos de paz e não de guerra. O presidente eleito não tem a maioria no Congresso e para governar é preciso ter apoio”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]