Feira de Santana: vereadora reafirma apoio aos seus candidatos para as Eleições 2018

Cíntia Machado: fico feliz que meus candidatos estão caminhado com a aceitação do povo.

Cíntia Machado: fico feliz que meus candidatos estão caminhado com a aceitação do povo.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a edil Cíntia Machado (PRB) chamou a atenção da população para as fiscalizações que ocorrerão no dia das eleições. A vereadora aproveitou para reafirmar apoio a seus candidatos e desejar sucesso aos colegas vereadores que disputarão o pleito.

“A situação econômica do nosso país levou a Justiça Eleitoral a tomar mais cuidado nesta eleição. Na manhã de ontem fui convidada pelo Comando da Polícia Rodoviária Federal para falar sobre crime eleitoral. Gostaria de chamar atenção não só dos colegas, mas de todos, para que possamos fazer da melhor maneira no dia 7 de outubro. Há o que pode e não pode, portanto procurem saber, pois haverá uma fiscalização muito forte, principalmente em relação ao transporte ilegal de eleitores”, alertou Cíntia.

Segundo a edil, as pessoas flagradas praticando qualquer infração serão conduzidas à delegacia. “Essa é a orientação. Foi um dia produtivo, acrescentou bastante aos conhecimentos da classe que tinha dúvidas em relação ao crime eleitoral. Quero deixar claro que, no dia 7 de outubro, podemos nos expressar individualmente, mas não em grupo. Podemos votar com preguinhas, adesivos, mas dessa maneira não podemos ficar juntos”, explicou.

A vereadora aproveitou o tempo na tribuna para repercutir o apoio aos seus candidatos. “Fico feliz que meus candidatos estão caminhado com a aceitação do povo: deputado Targino Machado para estadual e João Roma para federal. João Roma, que já é quase um feirense pela frequência em nossa cidade, ele já tem uma eterna gratidão por Feira. Tenho certeza de que ele será o candidato de fora mais votado em nossa cidade e que o trabalho feito por ele em Salvador também será feito em Feira. Ele é ficha limpa, um nome novo e trabalhador”, disse.

Cíntia elogiou também a colega Eremita Mota (PSDB) por ser escolhida como suplente do candidato Jutahy Magalhães. “A partir do momento que ela foi escolhida, esta Casa foi honrada e principalmente as mulheres. Sucesso para todos os vereadores desta Câmara que são candidatos. Quero dizer também que estou com José Ronaldo e voto nele. Seria ingratidão não estar com ele. Digo mais que meu voto para presidente seria de Amoedo, pois acreditava em suas propostas, mas vou votar em Bolsonaro para que o PT saia do poder”, declarou.

Em aparte, vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou a escolha para presidente da colega. “Parabéns por declarar com calma seu voto a Bolsonaro. A maioria dos brasileiros vai votar nele. É ele quem vai abraçar os professores, que serão respeitados em sala de aula e essas agressões não acontecerão mais”, disse.

Para finalizar, Cíntia afirmou que cada um vota da maneira que quiser. “Precisamos de um país de paz, que respeita a família e o cidadão. O governador que ai está, há quatro anos não reajusta o salários dos servidores. Não tenho nada contra partido A, B ou C e ontem, em conversa, afirmei que tenho um amigo militante do PT. Não podemos ser radicais, pois política e eleição não são radicalismo e sim racionalismo. É bom quando as pessoas sabem ganhar ou perder. O mais importante é votar consciente, por isso escolhi estes candidatos”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]