+ Manchetes >

Feira de Santana: Vereador repudia crítica ao ex-prefeito José Ronaldo e defende liderança política

Luiz Augusto (Lulinha): José Ronaldo saiu do Governo de maneira limpa.

Luiz Augusto (Lulinha): José Ronaldo saiu do Governo de maneira limpa.

O vereador e líder do Governo, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira (24/10/2018), repudiou as constantes críticas ao ex-prefeito de Feira e Santana, José Ronaldo de Carvalho, feitas pelo vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS). Lulinha lembrou que Filé já foi aliado do ex-gestor e destacou que não existem razões plausíveis para os comentários.

“Todo dia a mesma ladainha, esse ataque pessoal ao ex-prefeito. José Ronaldo saiu do Governo de maneira limpa, as contas aprovadas sem ressalvas. José Ronaldo foi muito amigo do colega Zé Filé, mas depois que ele [Zé Filé] se tornou vereador deu as costas e hoje José Ronaldo não presta para ele. Parece que Zé Filé é um pau mandado para criticar o ex-prefeito”, declarou.

Na oportunidade, Lulinha repercutiu reunião realizada na noite da última terça-feira (24), no Bairro Conceição, com o prefeito Colbert Martins e o ex-prefeito José Ronaldo para declaração de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Liderança

Ainda no uso da tribuna, Lulinha rebateu as críticas dos colegas ao seu papel como líder do Governo. O edil assegurou que cumpre com a sua obrigação de apresentar os feitos do Governo Municipal, responder às questões pertinentes à sua função, além de levar ao prefeito as demandas e reivindicações da população.

“Só faço o que me cabe, existem assuntos que somente o prefeito pode resolver. Antes de ser líder do governo, sou vereador. Tem gente que quer se aparecer. Os vereadores Cadmiel Pereira (PSC) e Zé Curuca (DEM) se fossem para ser os líderes, o prefeito teria os escolhido. Eu fui escolhido”, afirmou, reafirmando sua amizade e apoio ao ex-prefeito José Ronaldo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]