Feira de Santana: vereador repercute nova aliança política de Carlos Geilson

Roberto Tourinho: quero parabenizar o deputado Carlos Geilson pela decisão, que ele considera ter sido a decisão mais acertada.

Roberto Tourinho: quero parabenizar o deputado Carlos Geilson pela decisão, que ele considera ter sido a decisão mais acertada.

“Temos que respeitar a decisão tomada por alguém que tem suas mágoas e frustrações”. Com essa declaração, o vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (16/10/2018), repercutiu a nova aliança política do deputado Carlos Geilson com a base do Governo do Estado, após derrota na campanha à reeleição. “Quero parabenizar o deputado Carlos Geilson pela decisão, que ele considera ter sido a decisão mais acertada”, disse.

Na oportunidade, Tourinho também repercutiu nota publicada no blog Bahia na Política sobre seu projeto político para o ano de 2020. “A nota publicada no blog de Jair Onofre diz que o vereador Roberto Tourinho, com sete mandatos nesta Casa, certamente não estará ao lado do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho no próximo ano. Peço a Deus que os nossos destinos não se cruzem mais. Desejo sucesso e que ele (José Ronaldo) siga sua vida e eu continuarei seguindo o meu caminho”, declarou.

O vereador do PV questionou, ainda, afirmação do presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha, sobre a gestão do atual prefeito Colbert Martins da Silva Filho. “O nobre colega José Carneiro diz que o Governo Municipal é de continuidade, mas o prefeito Colbert afirmou que ainda não sabe sobre o futuro político”, destacou.

Em aparte, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) questionou o rompimento do Carlos Geilson com o grupo de José Ronaldo. “Espero que Geilson tenha mais sorte que Eliana Boaventura, Jairo Carneiro e Fernando de Fabinho, que se tornaram almas perambulantes no governo”, afirmou.

De volta com a palavra, o vereador do Partido Verde rebateu a afirmação de Lulinha. “Para mim, mortos são aqueles que só enxergam o poder, que são órfãos de pais vivos”, concluiu Roberto Tourinho

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]