Feira de Santana: vereador reivindica duplicação da Avenida Tomé de Souza

Marcos Lima: os engarrafamentos são frequentes naquela avenida nos horários de maior fluxo de veículos.

Marcos Lima: os engarrafamentos são frequentes naquela avenida nos horários de maior fluxo de veículos.

O vereador Marcos Lima (PRP), ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (23/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, voltou a defender a obra de duplicação da Avenida Tomé de Souza. O edil informou que encaminhou ao Governo Municipal nova indicação solicitando a intervenção, que, segundo ele, vai contribuir para a melhoria do tráfego na via, principalmente nos horários de pico.

“Os engarrafamentos são frequentes naquela avenida nos horários de maior fluxo de veículos, tendo em vista que aquela avenida é muito estreita para a quantidade de veículos que circulam diariamente. Já havia encaminhado indicação ao ex-prefeito José Ronaldo, agora encaminhei ao prefeito Colbert Martins, que se comprometeu a avaliar e atender à solicitação dentro das possibilidades”, afirmou.

De acordo com o edil, o projeto já está pronto na Secretaria Municipal de Planejamento e a sua execução irá beneficiar mais de 50 mil moradores dos bairros vizinhos à referida via, como Morada do Sol, Rua Nova, Feira IX, dentre outros. “A duplicação vai contribuir para melhoria da mobilidade urbana de nossa cidade”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]