+ Manchetes >

Feira de Santana: Vereador questiona declaração de Luiz Ferreira Dias e cobra providências para a Lagoa Grande

João dos Santos (João Bililiu): a fedentina naquele espaço está insuportável. Precisam tomar uma providência urgente.

João dos Santos (João Bililiu): a fedentina naquele espaço está insuportável. Precisam tomar uma providência urgente.

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (22/10/2018), na Casa da Cidadania, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) cobrou ao vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) esclarecimento com relação às declarações com relação a pagamento de propina a vereadores pelo grupo chinês responsável pela construção do shopping popular. “É importante dar nome aos bois para sanar qualquer dúvida”, defendeu.

O vereador Luiz Ferreira Dias, em à parte, esclareceu a afirmação. “Eu fiz referência a uma declaração que dava conta que eu recebi dinheiro dos empresários chineses que estão à frente da construção do Centro Comercial Popular”, informou.

De volta com a palavra, João dos Santos cobrou providência por parte das autoridades responsáveis para a conclusão das obras de esgotamento sanitário dos bairros no entorno da Lagoa Grande. “A fedentina naquele espaço está insuportável. Precisam tomar uma providência urgente”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]