Feira de Santana: Vereador destaca viagem do prefeito Colbert Martins à Brasília

Luiz Augusto (Lulinha): o prefeito está em Brasília em busca de recursos para nossa cidade, provenientes das emendas dos deputados.

Luiz Augusto (Lulinha): o prefeito está em Brasília em busca de recursos para nossa cidade, provenientes das emendas dos deputados.

No uso da tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (30/10/2018), o vereador e líder do Governo, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), parabenizou o prefeito Colbert Martins da Silva Filho pelo empenho em garantir recursos provenientes de emendas para o desenvolvimento de Feira de Santana. Lulinha afirmou que o gestor do município não está preocupado com as críticas da oposição.

“O prefeito está em Brasília em busca de recursos para nossa cidade, provenientes das emendas dos deputados. Essas emendas serão investidas no desenvolvimento do município. Feira de Santana tem se desenvolvido, as obras não param e outras estão sendo retomadas por novas empresas. O prefeito tem recebido as pessoas para ouvir suas demandas e reivindicações”, destacou.

Na oportunidade, o edil voltou a parabenizar a Secretaria Municipal de Educação pela ferramenta disponibilizada para os pais acompanharem, via internet, a vida escolar de seus filhos matriculados na rede municipal de educação. Lulinha rebateu as críticas do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) contra o sistema de saúde do Município. “A tribuna é livre para quem quiser se pronunciar. Mas, não havia necessidade do colega Isaías de Diogo querer tirar a autoridade do prefeito. Sabemos a preocupação do prefeito com a cidade e com a zona rural”, concluiu.

Luiz Augusto destaca obras na zona rural

O vereador e líder do Governo, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, repercutiu as obras que o Governo Municipal tem realizado na zona rural do município.

“Durante todo esse tempo em que o PT esteve no poder não presenciei uma obra do Governo do Estado na zona rural de Feira de Santana. Totalmente diferente do Governo Municipal, que tem trabalho duro para proporcionar o bem-estar dessa população. Construímos escolas, creches, praças, quadras esportivas, policlínica, pavimentamos ruas, reconstruímos estradas, instalamos rede elétrica, entre outras melhorias. Apesar de não termos conseguido eleger José Ronaldo para governador, o trabalho não vai parar. Estamos aqui para zelar pelo nosso povo”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]