Feira de Santana: vereador defende voto consciente nas Eleições 2018

João dos Santos (João Bililiu): temos que ter a consciência que nosso voto vai valer por quatro anos.

João dos Santos (João Bililiu): temos que ter a consciência que nosso voto vai valer por quatro anos.

O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), ao discursar na sessão desta quarta-feira (03/10/2018) na Câmara Municipal de Feira de Santana, saudou os professores da rede municipal que estavam presentes nas galerias da Casa e reafirmou seu apoio às causas da categoria. “Os professores de Feira de Santana têm todo apoio deste humilde vereador”.

Ainda no uso da tribuna, o edil fez um importante alerta para os eleitores sobre o voto consciente. “Temos que ter a consciência que nosso voto vai valer por quatro anos. Na hora do voto não pense em seus interesses pessoais, pense no seu próximo, no irmão, pense no coletivo. A Bahia já errou uma vez e passamos quatro anos colhendo os frutos amargos de uma péssima gestão. Agora, chegou a hora da mudança. Domingo irei votar em José Ronaldo para governador de nosso Estado e convido vocês para fazer o mesmo”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]