Feira de Santana: Vereador critica programa ‘Consultório na Rua’

Edvaldo Lima: a saúde pública é um direito de todos, independentemente de sua orientação sexual.

Edvaldo Lima: a saúde pública é um direito de todos, independentemente de sua orientação sexual.

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (24/10/2018), informou que uma equipe do programa ‘Consultório na Rua’, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), juntamente com profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), realizaram na noite da última sexta-feira (19) atendimento médico e social para transexuais e travestis em situação de prostituição. Para o vereador, a ação deveria ser destinada para toda a população.

“A saúde pública é um direito de todos, independentemente de sua orientação sexual. Nas ruas temos crianças, mulheres e idosos. Não vimos nenhuma equipe sair para atender essas pessoas, soube que até lanhe foi distribuído. Vou exigir que o Governo Municipal distribua lanches para as pessoas que forem atendidas. O que vale para um, vale para o outro. Se as pessoas querem atendimento médico devem ir aos postos de saúde”, reclamou.

Ainda na tribuna, o edil informou que irá convocar as lideranças religiosas para ir de encontro ao programa. “Não aceitaremos que só um grupo seja privilegiado. Isso está errado. Não é justo. Devo lembrar que o governo do PT perdeu o governo porque enveredou pelo caminho da imoralidade. Não podemos deixar isso acontecer em nossa cidade”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]