Feira de Santana: Vereador cobra melhorias para a feirinha do Tomba

Edvaldo Lima: a maioria das feiras livres deste município foi contemplada com recursos para reforma, ampliação e demais melhorias.

Edvaldo Lima: a maioria das feiras livres deste município foi contemplada com recursos para reforma, ampliação e demais melhorias.

Durante discurso na sessão ordinária desta terça-feira (30/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) cobrou ao Governo Municipal liberação de recursos para realização de melhorias na feira livre do Bairro Tomba. Segundo o edil, a maioria das feirinhas, como são chamadas, receberam intervenções do Município, mas o equipamento, considerado o mais antigo da cidade, depois do Centro de Abastecimento, permanece abandonado.

“Solicitei ao Governo Municipal, através de indicação, a reforma do mercado do Tomba. A maioria das feiras livres deste município foi contemplada com recursos para reforma, ampliação e demais melhorias. A feira livre do Tomba até hoje não foi contemplada. Em 2013 fiz indicação ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho para essa obra, mas não fui atendido”, informou.

O edil reforçou a solicitação. “Peço que o prefeito encaminhe licitação para contratação de empresa para realização desse serviço. A situação naquela feirinha está deplorável. A estrutura daquele mercado precisa de assistência”, reivindicou.

Na oportunidade, Edvaldo Lima comunicou aos presentes que está atento à organização do Casamento Coletivo do Programa Família Cidadã, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “Encaminhei ofício ao secretário municipal Ildes Ferreira para nos informar quantos casais se inscreveram para o Casamento Coletivo e se há casais inscritos para união homoafetiva. Se houver, irei entrar com os meios legais para proibir esse desrespeito”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]