Feira de Santana: “Temos que respeitar a decisão do povo”, afirma vereador

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): o PT domina o Nordeste porque o nordestino apoia o projeto do PT.

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): o PT domina o Nordeste porque o nordestino apoia o projeto do PT.

“As eleições passaram e os ânimos ainda continuam acirrados. Quem perde, reclama. Quem ganha, provoca”. Com essa declaração, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) deu início ao seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (23/10/2018). O edil, avaliando a conjuntura política do Estado na atualidade, chamou a atenção dos seus pares para a necessidade de respeitar a escolha dos eleitores.

“O PT domina o Nordeste porque o nordestino apoia o projeto do PT. Vi uma reportagem nesta manhã na TV de um hospital na capital que está distribuindo senhas para atendimento e milhares de pessoas na fila embaixo de sol e chuva. O povo vai reclamar de quê, se foi esse mesmo povo que elegeu o mesmo governador que nada fez?”, questionou.

Carlito prosseguiu. “Como é que a população vai reclamar da saúde, da educação, da segurança? De nada vai adiantar reclamarmos. O povo tem a opção de decidir e nó temos que respeitar a decisão do povo”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]