Feira de Santana: Pré-Vestibular Cidadão promove simulado para o Enem

Alunos do Pré-Vestibular Cidadão participam da primeira etapa do simulado do Enem.

Alunos do Pré-Vestibular Cidadão participam da primeira etapa do simulado do Enem.

Alunos do Pré-Vestibular Cidadão, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) da Prefeitura de Feira de Santana, estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro de 2018. Participaram, neste sábado, 13, da primeira etapa do simulado, realizada no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos.

Seguindo o mesmo padrão e exigências das provas do Enem, os portões na sede do Pré-Vestibular Cidadão, onde as provas foram aplicadas, foram abertas às 7:30 horas e fechadas às 8 horas no primeiro dia do simulado. Tiveram duração de seis horas.

No primeiro dia foram aplicadas provas de conhecimentos referentes a linguagens, códigos e suas tecnologias e redação, prova de ciências humanas e suas tecnologias. O caderno conteve 90 questões, inclusive com cinco questões relativas a língua estrangeira.

Já no segundo dia do simulado, com as provas sendo aplicadas no próximo sábado, dia 20, a duração será de 5:30 horas. As provas também serão ministradas na sede do Pré-Vestibular Cidadão, na Igreja do Avivamento Bíblico.

A coordenadora do Pré-Vestibular Cidadão, Aline Magalhães, para o simulado se inscreveram 60 anos do curso preparatório para o vestibular. Deste total, 48 fizeram a prova, devido a chegar atraso no local onde a prova foi aplicada. “Os portões fecharam pontualmente às 8 horas, como também alguns esqueceram os documentos de identificação com foto, que poderia ser a CNH, identidade ou Carteira de Trabalho”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]