Feira de Santana: Ewerton Carneiro comemora vitória nas Eleições 2018

Ewerton Carneiro: uso a tribuna para agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada.

Ewerton Carneiro: uso a tribuna para agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (08/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Ewerton Carneiro (Tom, PATRIOTA) comemorou sua vitória como deputado estadual e fez agradecimentos.

“Hoje, uso a tribuna para agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada. Agradeço aos amigos, familiares, a Igreja do Evangelho Quadrangular, às igrejas evangélicas, policiais militar e todos que ouviram meus projetos. Muitos me colocaram para baixo, afirmando que eu não ganharia, mas quando muitos me colocaram para baixo, Deus me colocou para cima. Foi uma caminhada solitária, sem apoio de políticos. Fui eleito com os votos dos menos favorecidos, da periferia, não houve voto de influentes”, pontuou Tom.

E continuou. “Estava olhando os eleitos e muitos foram eleitos por herança política, filhos ou netos de burgueses. Eu tive uma infância pobre, fui carregador do Centro de Abastecimento, mas nunca me dobrei para homem nenhum. Me dobro para Deus e como deputado será a mesma coisa, pois entendo que é o povo quem vota. Acabou o voto de cabresto, pois se tivesse eu não seria eleito. Eu fui eleito pelo povo, pela periferia. Está aí uma eleição que Deus me deu. Agradeço a meus colegas vereadores, sei dos compromissos que tinham com os candidatos, mas quero registrar que não tive apoio de nenhum vereador desta Casa. Tive palavras de conforto e oração de alguns, mas não tive apoio político”, ressaltou.

Em aparte, a vereadora Eremita Mota (PSDB) revelou o testemunho da fidelidade dos eleitores de Tom. “Eu tinha eleitores de Tom em minhas reuniões e quando terminavam eles diziam que ouviram tudo, mas que seus votos era de Tom e eu sempre falava: Tom vai ganhar a eleição. Vossa Excelência fez um trabalho direito, sem tomar cabo eleitoral de ninguém. Muitos querem fazer sem seriedade, o que hoje é critério para nossos eleitores. Parabéns Tom, é um herói em Feira de Santana”, parabenizou.

Também em aparte, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) fez questão de registrar que teve o apoio do colega Tom em sua campanha. “Fiquei feliz com a caminhada que fizemos na Rua Nova. Parabéns Tom”, disse.

Ainda participando do debate, o edil Cadmiel Pereira (PSC) lembrou que o processo eleitoral foi prejudicado em Feira de Santana. “Quero corroborar com Tourinho quando disse que Feira de Santana passou pela biometria, mas as muitas filas reduziram a votação. Mais de 40 mil eleitores a menos votando em Feira. As pessoas estavam impacientes e quem perdeu foram os candidatos de Feira de Santana. Se não fosse a biometria Vossa Excelência teria mais votos. Parabéns”, dirigiu-se a Tom.

De volta com a palavra, Tom lembrou que sua eleição não foi fácil. “Eu mostrei minha história ao povo de Feira de Santana. Muitas vezes desabafei com Nery e hoje estou eleito. Quero agradecer aos menos favorecidos, aos evangélicos e muitos outros. Vou trabalhar e lutar por Feira sim. Vou observar o que é melhor para mim. Estava concorrendo a eleição com vários barões, mas a periferia acreditou em minha palavra e em meus projetos. Serei um deputado ativo, lutador, que vai em busca do melhor para Feira”, garantiu.

Para finalizar, o edil Alberto Nery (PT) afirmou que estava sempre em conversa com Tom, reafirmando sua garra. “Desejo muito sucesso e espero que possa fazer um bom trabalho, não só por Feira, mas por toda a Bahia”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]