Feira de Santana: Divulgadas as atrações da edição 2018 do Feira Noise Festival; Confira a programação completa

Feira Noise 2018 tem como tema a frase 'Somos Tudo Isso Mesmo', que celebra a diversidade de cores, credos, identidades e gêneros.

Feira Noise 2018 tem como tema a frase ‘Somos Tudo Isso Mesmo’, que celebra a diversidade de cores, credos, identidades e gêneros.

O Feira Noise Festival divulgou na última semana, as atrações que se apresentarão em sua oitava edição. O evento acontece entre os dias 23 a 25 de novembro de 2018, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana.

Mais de 30 bandas e artistas estão confirmados, entre eles importantes nomes da música brasileira contemporânea como Attoxxa, Boogarins, Drik Barbosa, Eddie, Letrux e Scalene. Da cena local, se destacam nomes como Iorigun, Roça Sound e Clube de Patifes.

“O Feira Noise é um sonho que a gente realiza por etapas, ano a ano vamos trazendo atrações que tem uma história mais longa na música brasileira e que são referências para nós. Ano passado fizemos isso com Mombojó e Dead Fish e esse ano estamos fazendo com a banda Eddie e Letrux”, conta o produtor Joilson Santos, do Feira Coletivo.

Este ano o evento traz como tema a frase ‘Somos Tudo Isso Mesmo’, celebrando a diversidade de cores, credos, identidades e gêneros e auto afirmando-se como um dos principais festivais de artes integradas do Nordeste. “Uma das prioridades nesta programação foi colocar mais artistas mulheres no palco do festival e estamos muito felizes com o resultado, tem representação feminina forte no rap, no rock, no pop e no metal”, detalha o produtor.

Realizado desde 2009, o Feira Noise Festival se consolidou como um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas de região Nordeste, colocando Feira de Santana na rota da música independente brasileira e marcando seu território como um importante ponto de circulação de artistas e bandas no interior da Bahia. “Nós nos preocupamos em trazer o que há de mais novo na música brasileira e juntamos artistas da cidade e regionais que estão no mesmo caminho”, afirma Joilson Santos.

Outras linguagens também farão parte da programação como grafite, dança e exposição de artes visuais. Os ingressos antecipados estão à venda no site Sympla.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]