Feira de Santana: Confira a programação da 3ª edição do Bailares Festival de Dança

Cataz anuncia programação do Bailares Festival de Dança 2018.

Cataz anuncia programação do Bailares Festival de Dança 2018.

De 26 de outubro a 17 de novembro de 2018, a cidade de Feira de Santana recebe a 3ª edição do Bailares Festival de Dança. O evento promove Oficinas, Workshops, Espetáculos, Palestras e Roda de Conversa, reunindo bailarinos profissionais, amadores e interessados pela dança em um único espaço.

Idealizado pela Trupe Mandhala, grupo de Dança Étnica Contemporânea formado em Feira de Santana, o projeto surgiu a partir da percepção da necessidade de fomento a ações mais amplas voltadas para a artes na cidade, trazendo a dança como linguagem primordial, com o intuito de incentivar o desenvolvimento, bem como o fortalecimento do público para esta área, possibilitando acesso gratuito às aulas e espetáculos realizados por profissionais qualificados. Além disso, o projeto ainda pretende trabalhar a dança em suas vertentes curativas e terapêuticas, promovendo a inclusão de mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio de vivências em dança e a ocupação de direito dos espaços culturais.

Sobre a Belgo Bekaert Arames: Com a visão de ser a principal empresa global em soluções de arame, nasceu em 1º de março de 1997 a Belgo Bekaert Arames, resultado de uma joint venture entre o maior grupo siderúrgico do mundo, a ArcelorMittal S.A., e o maior produtor mundial de arames, a N.V. Bekaert.

Referência global na fabricação de aço, a ArcelorMittal está presente em 61 países, atendendo ao mercado siderúrgico com produtos de alta qualidade.

Líder no mercado de arames, a N.V. Bekaert Arames possui mais de 130 anos de atuação, com presença em mais de 120 países, sempre aliando sua tradição ao avanço tecnológico constante.

Unindo a força desses acionistas, a Belgo Bekaert Arames é líder no mercado brasileiro de arames. Atualmente a Belgo Bekaert Arames possui unidades em Contagem e Sabará, em Minas Gerais; Osasco e Hortolândia, em São Paulo e Feira de Santana, na Bahia.

Confira programação

Abertura 26 de outubro

9 horas – Vivência em Dança do Ventre no CRAS Santo Antônio dos Prazeres com Ângela Cheirosa

19 horas – MAC Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Palestra Empoderamento Feminino na Dança com Angela Cheirosa

Roda de conversa Políticas Públicas voltadas para Dança

Performance solo Janahina Cavalcante – FUNCEB

27 de outubro – Academia Space Park Avenida

14 às 18 horas – Oficina Tribal Brasil – Trupe Mandhala

3 de novembro– Academia Space Park Avenida

14 às 16 horas – Workshop Jazz Vogue e Stiletto – The Fabulous

16:30 às 18:30 horas – Workshop Tribal Afro Urbando – Rony Timas Blastoyse

10 de novembro – Teatro Margarida Ribeiro

19 horas – Show de Gala

11 de novembro – Teatro Maestro Miro

19 horas – Mostra Dança Difusão, seguido do Espetáculo Cy Deusas da Própria História

17 de novembro – Academia Space Park Avenida

14h às 16 horas – Workshop Dança do Ventre – Trupe Mandhala

16:30 às 18:30 horas – Workshop Street Jazz – Ju Mascarenhas

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]