Falso ambulante flagrado roubando celular em ônibus na região do Comércio de Salvador

Arma branca, celulares e doces são apreendidos pela PM da Bahia.

Arma branca, celulares e doces são apreendidos pela PM da Bahia.

Equipes da Operação Gemeos da Polícia Militar flagraram Leonardo dos Santos Silva, 21 anos, roubando celulares dentro do coletivo da linha Campo Grande x Castelo Branco, em Salvador, fingindo ser vendedor ambulante. A ação aconteceu, na manhã desta quinta-feira (18/10/2018), no bairro do Comércio, sendo apreendidos dois celulares e um canivete.

O comandante da Gemeos, major PM Gabriel Neto, alertou para a nova estratégia de roubos a coletivos. “Esse é o segundo caso de falsos ambulantes essa semana e ambos moradores de Fazenda Coutos. Ou seja: saem da sua área e vão atuar num lugar onde tem um maior fluxo de passageiros”, explicou.

Autuado em flagrante por prática de roubo, Leonardo – já com passagem na polícia, pelo mesmo tipo de delito – e o material apreendido foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]