Eleições 2018: Vereadores de Feira de Santana pedem votos para Jair Bolsonaro

José Marques (Zé Curuca): é muito importante agora elegermos Bolsonaro para presidente.

José Marques (Zé Curuca): é muito importante agora elegermos Bolsonaro para presidente.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (09/10/2018), na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) pediu mais segurança para o Distrito de Humildes e o Bairro Limoeiro e agradeceu os votos obtidos para os deputados José Nunes e Targino Machado em Humildes.

“Quero fazer um pedido ao coronel Luziel Andrade para reforçar as rondas no Bairro Limoeiro. Estive lá e os moradores estão reclamando de diversos assaltos. Precisa da presença de policiais. Tinha um módulo policial, mas foi fechado. É preciso que ele seja reaberto para levar mais segurança aos moradores. As pessoas estão sendo assaltadas de manhã, quando as pessoas saem para trabalhar. É preciso de rondas. Humildes é grande e tem porte de cidade, está crescendo muito a casa dia. Quero pedir ao comandante da PM que adote essa providência lá também, pois está acontecendo diversos assaltos”, pontuou Zé Curuca.

O vereador aproveitou seu tempo para agradecer a votação que seu candidato a deputado federal, José Nunes, obteve no Distrito de Humildes. “Estamos felizes com a votação expressiva do deputado Zé Nunes em Humildes. Deputado novo no nosso distrito e agradecer aos eleitores que nos confiaram os votos a ele, a Targino, a José Ronaldo e a Irmão Lázaro”, disse.

E adiantou que já realizou reunião no mesmo distrito para pedir votos para o presidenciável Jair Bolsonaro. “Ontem, fizemos uma reunião com meus amigos e lideranças para pedir apoio e votos para Bolsonaro. É muito importante agora elegermos Bolsonaro para presidente. Se ele for eleito, teremos Zé Ronaldo como ministro. Ronaldo não venceu para governador, mas temos o plano B, que é ele ministro de Bolsonaro, o que será muito bom para nossa Feira de Santana. Estamos felizes em dizer que estamos juntos com Zé Ronaldo. Em Humildes e Limoeiro já estou fazendo minha parte, pedindo votos para Bolsonaro”, revelou.

Para finalizar, Curuca ressaltou mais obras que serão realizadas em Humildes. “Gostaria de agradecer ao prefeito Colbert Martins, pois em breve estaremos iniciando obras. E, através de Zé Nunes, vamos inaugurar mais de 15 quilômetros de canos para colocar águas em várias comunidades de Humildes. E R$150 mil reais para a construção da praça do Distrito de Humildes e R$ 100 mil para a praça do Limoeiro. Vamos avançar e crescer muito. Obrigado pela confiança em Zé Nunes e Targino Machado”, findou.

João dos Santos declara apoio a Jair Bolsonaro

O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (09) na Câmara Municipal, declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

“O meu candidato era Geraldo Alckmin, porém, ele não conseguiu ir para o segundo turno. Agora, declaro o meu apoio a Bolsonaro. Acredito que ele irá nos ajudar e colocará um fim nesta corrupção. E digo mais, se eu fosse um militar e Fernando Haddad fosse eleito eu pediria demissão. Nunca iria aceitar receber ordem de um presidiário. Peço aos meus amigos que no dia 28 de outubro votem no 17”, declarou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP), ao afirmar que já faz campanha para o candidato do PSL à Presidência da República há muito tempo, revelou confiança na vitória de Bolsonaro. “Vamos ganhar, em nome de Jesus. O Brasil quer mudança”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]