Eleições 2018: vereador repercute dificuldades enfrentadas pela população de Feira de Santana na hora do voto

Luiz Augusto (Lulinha): em minha vida nunca presenciei filas tão gigantescas.

Luiz Augusto (Lulinha): em minha vida nunca presenciei filas tão gigantescas.

Na manhã desta segunda-feira (08/10/2018), o líder do Governo na Câmara Municipal, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) repercutiu as dificuldades enfrentadas pela população na hora do voto.  Para o edil, a Identificação biométrica, agrupamento de seções e aumento do número de votos por eleitor causaram longa espera nas seções de votação. Segundo ele, mais de 35 mil pessoas desistiram de votar.

“Visitei muitas escolas ontem (07) e vi o povo revoltado, esmorecido, expostos ao calor. Uma verdadeira falta de respeito. Em minha vida nunca presenciei filas tão gigantescas. Pessoas nas filas até 19 horas e a eleição ainda estava acontecendo”, criticou.

Ainda na tribuna, o vereador agradeceu a todos que o acompanharam durante a campanha para deputado estadual. “Fizemos uma campanha brilhante, mesmo sem nenhuma ajuda partidária. Estou feliz pelos votos obtidos. Na última hora algumas pessoas mudaram de ideia. Meu legado continua sendo o mesmo, continuo lutando pelo meu povo. Perdi para deputado estadual, porém, continuo vereador. Feira de Santana perdeu a chance de ser bem representada no cenário nacional. Quem sabe na próxima vez?”, afirmou.

Ao finalizar, o democrata parabenizou o colega vereador Ewerton Carneiro (Tom, PATRIOTA) pela vitória como deputado estadual. “Parabéns, meu amigo. Você realmente mereceu, trabalhou muito para isso. Tom é a prova de que quando a igreja quer ela elege os seus”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]