+ Manchetes >

Eleições 2018: vereador repercute ações contra candidato à Presidência da República

Edvaldo Lima: eu quero mudança.

Edvaldo Lima: eu quero mudança.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (02/10/2018), o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o pastor Josué Brandão pelo trabalho realizado à frente do Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras e pontuou as ações por improbidade administrativa e denúncias contra o candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT).

“O candidato que está pleiteando o cargo de presidente deste país é alvo de oito processos na Justiça decorrentes de sua gestão como prefeito de São Paulo, no período de 2013 a 2016, e da sua eleição à Prefeitura em 2012. São seis ações de improbidade administrativa, além de duas denúncias – criminal e eleitoral – relacionadas ao suposto pagamento de uma dívida de campanha por empreiteira da Lava Jato”, denunciou.

O edil alertou a população a avaliar melhor a opção de voto. “Será que o povo brasileiro vai às urnas eleger esse candidato desse grupo que quebrou o nosso país? Por isso, que eu quero mudança. Jair Bolsonaro tem 27 anos como deputado federal e não existe nada contra ele. É um desrespeito o que plantaram em nosso país. A fome, o desemprego, isso é que é xiita”, protestou.

Para concluir, o vereador do PP reafirmou o apoio ao candidato Jair Bolsonaro. “Tentaram calar a boca de Bolsonaro, mas, não conseguiram e ele vai governar esse país para todos os brasileiros”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]