Eleições 2018: Vereador parabeniza colegas candidatos e pede votos para Fernando Haddad

Alberto Nery: estamos elegendo um governante para administrar nosso país durante quatro anos e, se não for bem administrado, estaremos destruídos.

Alberto Nery: estamos elegendo um governante para administrar nosso país durante quatro anos e, se não for bem administrado, estaremos destruídos.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (09/10/2018), na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Alberto Nery (PT) parabenizou os candidatos do PT que disputaram as eleições deste ano; parabenizou os colegas vereadores que disputaram o pleito e acredita na eleição do presidenciável Fernando Haddad.

“Quero parabenizar Zé Neto por ter sido eleito deputado federal, grande guerreiro e lutador que trabalha por Feira. Espero que faça um grande mandato. Não o apoiei e ele sabe os motivos, mas tenho admiração por seu trabalho e espero que nesta nova caminhada ele saiba agregar mais em Feira de Santana, para que façamos uma política diferenciada”, pontuou Nery.

E continuou. “Quero parabenizar também meus colegas que se candidataram: Tom, que venceu; Isaías, Luiz da Feira, Gerusa e Lulinha, pela coragem, trabalho e luta. Parabéns a todos. Quanto a Ângelo, lamento que não conseguiu se eleger, assim perde a Bahia e Feira de Santana, pois enquanto deputado fez um excelente trabalho, principalmente em prol dos deficientes. Teve uma votação considerável e o reconhecimento das pessoas. Nesta eleição percebemos que houve uma compreensão, por parte do povo de Feira de Santana, quanto à necessidade de aumentar a representatividade da cidade na Alba”, avaliou.

Ainda no uso da tribuna, Nery reconhece a necessidade de cobrar dos deputados eleitos benefícios para Feira de Santana. “Precisamos agora cobrar dos nossos deputados eleitos recursos para que a cidade continue crescendo. Peço aos colegas que votaram em outros candidatos de fora, que tragam recursos para educação, saúde e saneamento básico. Não podemos permitir que eles venham apenas de quatro em quatro anos e depois nos esqueçam”, observou.

Presidência

O petista passou a tratar sobre o segundo turno das eleições para o cargo de Presidente da República. Segundo ele, o candidato Jair Bolsonaro não apresenta propostas, ao contrário do presidenciável do PT, Fernando Haddad.

“Estamos disputando o segundo turno com dois projetos: defender os trabalhadores e proporcionar uma política igualitária. Ontem, Bolsonaro esteve em entrevista e seus eleitores deviam ter vergonha. No tempo que teve para falar das propostas, responder perguntas e fazer avaliações, ele não conseguiu nem se expressar. Ao contrário do nosso candidato, que de forma tranquila, usou seu tempo para falar dos projetos, da política segmentada para gerar empregos e mais”, afirmou.

Para finalizar, Nery pediu votos para o candidato Fernando Haddad. “Peço ao povo, principalmente os nordestinos que estão sendo discriminados, que reflitam o seu posicionamento e deixem o ódio de lado. Precisamos votar pensando em nossos filhos e netos e políticos que possam, de fato, fazer algo pelo nosso país. Bolsonaro é um candidato que não tem projeto. É apenas a elite burguesa que quer derrubar o PT, como uma torcida de futebol. Estamos elegendo um governante para administrar nosso país durante quatro anos e, se não for bem administrado, estaremos destruídos. Precisamos eleger um projeto que possa melhorar a vida do brasileiro. Parem de bater no PT, porque quanto mais batem, mais crescemos. Isso aconteceu aqui em nossa cidade e na Bahia. Vamos construir em Feira de Santana um segundo Clériston Andrade’, prometeu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]