+ Manchetes >

Eleições 2018: Vereador de Feira de Santana acredita na vitória de Jair Bolsonaro e na nomeação de José Ronaldo como ministro das Cidades

João dos Santos (João Bililiu): se Bolsonaro vencer, a casa do PT vai cair e aí esse partido maldito desaparecerá do cenário brasileiro.

João dos Santos (João Bililiu): se Bolsonaro vencer, a casa do PT vai cair e aí esse partido maldito desaparecerá do cenário brasileiro.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (23/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) acredita que com a vitória de Jair Bolsonaro como Presidente da República, dias melhores virão para o Brasil. Ele cogitou a possibilidade do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho fazer parte do ministério do presidenciável.

“Não há como não falar em eleição, pois ainda não terminou. Espero que termine bem no próximo dia 28. Digo a todos vocês que a vida é um jogo e nem sempre se ganha. Não podemos deixar de reconhecer que essa sigla PT no Nordeste ainda é forte, mas com a permissão de Deus e a vontade do povo isso começará a desmoronar, pois se Bolsonaro vencer, a casa do PT vai cair e aí esse partido maldito desaparecerá do cenário brasileiro”, pontuou Bililiu.

O vereador acredita que dias melhores virão, não só para a Bahia como para o Brasil todo. “Com esse PT apenas uma minoria é agraciada porque para a maioria é só castigo e miséria. Ontem, o governador esteve novamente em Feira, há 600 metros da Lagoa Grande, mas parece que esqueceu dela porque não falou nada e sabemos que é uma pedra no sapato dele. Sabe bem do descaso dado por ele, que é grande. A beleza ele mostra em propaganda, mas a miséria ele esconde atrás das cortinas. Portanto, minha esperança em Deus é que domingo é 17 e nosso ex-prefeito como ministro das Cidades para fazer pelo Brasil o que sempre fez em Feira de Santana”, cogitou.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) corroborou com o pronunciamento do colega Bililiu. “Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia e não tiveram interesse em resolver o problema da Lagoa Grande. O PT é um partido que não encontrou um nome para ser deputado estadual. Dos federais que elegeu na outra eleição, não vimos uma emenda parlamentar chegar à nossa cidade para políticas públicas de saúde e segurança. Os que venceram agora também não se importarão com nossa cidade. Zé Ronaldo fará muito por nossa cidade. Feira terá novo tempo e novo momento”, analisou.

Para finalizar, Bililiu voltou a afirmar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. “É 17 na cabeça e Ronaldo ministro da cidade e Feira de Santana não será esquecida. E em quatro anos teremos uma mulher como governadora: Dayane Pimentel. Há chances reais disto acontecer, com o apoio do nosso presidente. Se não for ela será José Ronaldo. Segunda-feira estaremos aqui, de novo, falando da vitória esmagadora de Bolsonaro”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]