Eleições 2018: Senador eleito, Jaques Wagner deve assumir posto chave em campanha de Fernando Haddad à presidência da República

Governador Rui Costa e Fernando Haddad durante ato de campanha eleitoral em Feira de Santana, no primeiro turno das eleições de 2018.

Governador Rui Costa e Fernando Haddad durante ato de campanha eleitoral em Feira de Santana, no primeiro turno das eleições de 2018.

Eleito senador pelo PT da Bahia, Jaques Wagner deve assumir posto chave em campanha de Fernando Haddad à presidência da República. Segundo fontes, ele deve desembarcar em São Paulo nos próximos dias e será nomeado para um dos cargos de coordenador da campanha. “Ele pode assumir o posto que quiser”, comentou um integrante da campanha de Haddad, animado com a chegada do ex-governador.

Wagner terá como função atrair partidos de esquerda e centro para formar uma frente ampla de apoio a Haddad e tentar virar os votos lulistas que migraram para Bolsonaro na região Nordeste. O ex-prefeito de São Paulo se encontrou com Jaques Wagner em Feira de Santana, no sábado (06/10/2018), no último dia de campanha antes do primeiro turno.

*Com informações da Revista Veja.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).