+ Manchetes >

Eleições 2018: Prefeito Colbert Martins Filho declara voto em Jair Bolsonaro para presidente da República; gestor de Feira de Santana reage a ação política do governador Rui Costa

Colbert Martins Filho declara que vota com Jair Bolsonaro (PSL/RJ) para presidente da República.

Colbert Martins Filho declara que vota com Jair Bolsonaro (PSL/RJ) para presidente da República.

Durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (23/10/2018), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), declarou que vota no segundo turno das eleições 2018 com Jair Bolsonaro (PSL/RJ) para presidente da República.

A declaração do gestor municipal foi uma das respostas que ele apresentou, em relação a atuação política do governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), quando o mesmo esteve em Feira de Santana, nesta segunda-feira (22), promovendo encontro com a imprensa e com políticos e lideranças, objetivando conquistar apoios à Fernando Haddad (PT) para presidente da República.

Na oportunidade, o prefeito teceu severa crítica ao governador Rui Costa, em decorrência de promessas não cumpridas, falta de conclusão de obras e falhas na prestação dos serviços de saúde em Feira de Santana.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).