Eleições 2018: Mais de mil pessoas participam da arrancada da vitória da candidata à deputada federal Lídice da Mata

Candidata à deputada federal Lídice da Mata participa de ato de campanha em Salvador.

Candidata à deputada federal Lídice da Mata participa de ato de campanha em Salvador.

Mais de mil pessoas participaram na manhã deste sábado (29/09/2018) da Arrancada da Vitória da candidata à deputada federal Lídice da Mata. O ato para preparar a última semana de campanha aconteceu no Fantoches, no Dois de Julho, e reuniu militantes da Região Metropolitana de Salvador, de diversos municípios do Estado e dos bairros de Periperi, Cajazeiras, Pituaçu, Boca do Rio, Alto de Ondina, Fazenda Grande, Vila Canária, Coutos, entre outros.

Durante a plenária, Lídice agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas lideranças nos bairros e comentou sobre as eleições presidenciais e da importância de se eleger uma bancada federal que lute por desenvolvimento social e melhorias na vida dos brasileiros. “Para barrar um candidato fascista só elegendo um congresso progressista”, destacou.

“Tivemos uma campanha curta, mas em pouco tempo de trabalho nas ruas, Salvador já sabe que Lídice agora é candidata à deputada federal. Vamos continuar com a onda 4040 até sábado e cada voto conquistado é muito importante para nós”, ressaltou Domingos Leonelli, coordenador da campanha.

O deputado e suplente de senador, Bebeto Galvão destacou que a trajetória política, a dedicação e ética vem construindo a vitória de Lídice nas urnas. “A candidatura de Lídice expressa o melhor que temos na política. Mas eleição só se ganha no último minuto do dia 7 de outubro e temos que trabalhar até lá para garantir um mandato a favor da justiça social, da classe trabalhadora e, principalmente, das mulheres”, enfatizou.

“Tenho muito orgulho de fazer dobradinha com Lídice, uma mulher de respeito e de luta. Temos a missão de eleger ela e se depender da gente será a deputada federal mais votada”, afirmou a candidata à deputada estadual, Fabíola Mansur.

Durante a plenária, Marizete de Periperi leu a carta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez em apoio à candidatura de Lídice. Também foram debatidas algumas questões jurídicas e marcado para 5 de outubro o “Dia L”, que vai movimentar as redes sociais.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]