+ Manchetes >

Eleições 2018: Jair Bolsonaro promete retirar o Brasil de acordo sobre meio ambiente da ONU

Meio ambiente do Brasil está sob ameaça com as propostas de Jair Bolsonaro (PSL/RJ), candidato à presidente da República.

Meio ambiente do Brasil está sob ameaça com as propostas de Jair Bolsonaro (PSL/RJ), candidato à presidente da República.

O Acordo de Paris, o principal acordo sobre Meio Ambiente firmados pelos países partes da Nações Unidas (ONU) foi aprovado em 2015 e ratificado pelo Brasil, com o objetivo de reduzir emissões de gases de efeito estufa no contexto do desenvolvimento sustentável. O documento reúne uma série de medidas que precisam ser adotadas para frear o avanço das mudanças climáticas, e cada nação tem a sua contribuição específica para tornar o plano possível, incluindo o Brasil.

Assim com o presidente dos EUA, Donald Trump,  Bolsonaro afirmou que, se eleito, retirará o país do compromisso internacional. E essa é a ÚNICA proposta do candidato para a área. Seu plano de governo não apresenta mais nenhuma propostas específicas nos temas de clima, redução do desmatamento ilegal ou universalização do saneamento básico.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]