Eleições 2018: Governador Rui Costa lidera última grande caminhada em Salvador

Rui Costa e Fernando Haddad.

Rui Costa e Fernando Haddad.

A Cidade Baixa foi o local escolhido pelo candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, para a realização da última grande caminhada da Coligação “Mais Trabalho por Toda  Bahia” em Salvador. O encontro de Rui e dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), com o povo da capital está marcado para esta quinta-feira (04/10/2018), às 15h, com percurso do Largo de Roma até o Bonfim. O ponto de encontro será na rótula do largo, sentido avenida Caminho de Areia.

Em Salvador, Rui promoveu caminhadas na Liberdade, Cajazeiras, Uruguai, Subúrbio Ferroviário e Boca do Rio. No dia seguinte, será a vez de Rui concluir a maratona no interior do estado. O roteiro de sexta-feira (5) será Monte Santo, Euclides da Cunha, Tucano e Araci.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]